terça-feira, 30 de junho de 2009

Desejos

Pura, bela e deusa...
Porque não te amo?
Tu desejas e amas e sentes,
Mas eu vivo em mentiras e quartos queimados.
Razões que me atropelam a mente,
Tornam-me ainda mais confuso e perdido,
E não sei o que fazer.

Tenho liberdade e ar natural,
Não me persegues, nem esperas...
Apenas amas o meu ser, que tanto odeio.
Odeio-me e castigo-me por não saber ser...teu!
Queres mas não pedes,
Vives mas não te interessa viver.
E ainda não sei o que fazer.

Durante noites te procuro.
Quero fazer parte da tua parte,
E compreender...
Entender a tua calma mais forte que a minha paz e alma.
E perceber o que tenho que ser,
Não por obrigação mas por tentar amar e apreender.
E agora sei o que devo fazer
Não sou perfeito nem tu és perfeita.
Somos antes seres que podem tentar ser perfeitos
A questão não é se te amo! Mas se te quero...
Para algum dia atingirmos o desejo de sermos perfeitos.

25/4/98

Sem comentários:

Enviar um comentário